sexta-feira, 23 de agosto de 2013

OBRAS NO CENTRO DE ITUMBIARA AFETA TRÂNSITO

TROCA DE TODAS AS REDES DO CENTRO DE ITUMBIARA E AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM RITMO ACELERADO CONGESTIONA O TRÁFEGO DE VEÍCULOS



A empresa contratada para concluir a ampliação do sistema de saneamento em Itumbiara acelerou as obras com várias frentes de serviços no Bairro Nova Aurora, Alto da Boa Vista e no centro da cidade.
Com o grande número de veículos que transitam diariamente pelas ruas centrais e o bloqueio de algumas vias, principalmente nas imediações da Praça da Bandeira, Avenida Afonso Pena e Benjamin Constant tem provocado congestionamentos diários.
Além do problema no trânsito, que necessita de maior sinalização e acompanhamento da área responsável no município, há também a necessidade da rapidez entre a abertura das valas e a recuperação da camada asfáltica.
Os trabalhos contam com a parceria entre a empresa prestadora de serviços, a concessionária da área de saneamento e o município que devem buscar melhor sinalização das áreas, divulgação dos trechos interditados em jornais, rádio e televisão e a pronta recuperação das pistas atingidas pelas obras, que devem continuar aceleradas até á chegada do período chuvoso a partir de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário