sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CORDEIRO E MASSON SÃO FAVORITOS PARA CADEIRAS DE ESCRITORES NA AILA

ACADEMIA ITUMBIARENSE DE LETRAS E ARTES FAZ ELEIÇÃO PARA NOVOS ACADÊMICOS NO DIA 30 DE AGOSTO COM SEIS CONCORRENTES PARA QUATRO CADEIRAS

Pela primeira vez desde a fundação da AILA - Academia Itumbiarense de Letras e Artes em 2005 haverá disputa para preenchimento das cadeiras de artistas e escritores.
O poeta Francisco Cordeiro e o Escritor Ricardo Masson são favoritos para ocupar as cadeira de número 05 que pertenceu a escritora Aristéia Braga de Cubas  e a nova cadeira  número 21 que está sendo aberta. Bruno Rocha também disputa a vaga que será decidida no voto de cerca de 19 acadêmicos que pertencem atualmente o quadro da AILA.
Na disputa das tres cadeiras de artistas estão no páreo na área de música Káritas Simões Vilela e Fátima Aparecida Martins e ainda Abadio Rodovalho como artista plástico para ocupar as cadeiras de numero 22 e 23.
foto: poesta Francisco Cordeiro


                                         Escritor Ricardo Masson

Favorito a uma das vagas, o escritor itumbiarense Ricardo Masson lança hoje sua terceira obra literária com o título "O mistério do rio".  Masson é autor das obras "O pássaro e a lua" e ainda  "O menino magro"
O evento de lançamento ocorre as 19h30 no Paranaíba Shopping em Itumbiara.
O mistério do rio - obra de Ricardo Masson


ARTISTAS

Fátima Aparecida Martins - atua nos segmentos sacro, filantropo e cultural, como empresária e regente de uma escola de música destinada a crianças carentes. Com mais de 10 anos de Itumbiara.



Maestrina - Káritas Simões Vilela - regente do coral do Instituto Luterano de Ensino Superior (Iles/Ulbra).


Artista Plástico Abadio Rodovalho - Na disputa por uma cadeira de artista da AILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário