sexta-feira, 30 de agosto de 2013

KÁRITAS E FÁTIMA SÃO ELEITAS PARA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE ITUMBIARA

COM NOVE VOTOS CADA, FORAM ELEITAS AS ACADÊMICAS KÁRITAS E  FÁTIMA APARECIDA PARA CADEIRAS RESERVADAS A ARTISTAS COM NUMEROS 22 E 23 DA AILA

 
Na primeira parte da sessão da AILA - Academia de Letras e Artes de Itumbiara para eleição de novos membros para ocupar as cadeiras de escritores com os números 5 e 21 e de artistas com os números 22 e 23 foram eleitas as artistas  Káritas Simões Vilela e Fátima Aparecida Alves.
A comissão de cinco membros da Academia concluiu o trabalho de avaliação de currículos e obras dos artistas, requisito para que houvesse a votação, sendo que ambas as artistas foram eleitas com nove votos cada.
Em relação a eleição para preenchimento das cadeiras de escritores, a comissão de avaliação deverá concluir o trabalho em dez dias, quando então será concluída a sessão de votação com a escolha de dois novos escritores para compor a Academia. Pelo menos três candidatos disputam duas vagas.
Sala de reuniões da AILA
 
 
AS ELEITAS
 Káritas Simôes Vilela vai ocupar a cadeira de número 22. Com formação em Pedagogia, Regência, Técnica vocal pela UFU - Universidade Federal de Uberlândia, professora Káritas é regente dos corais da Caramuru e da Ulbra em Itumbiara.
 
Fátima Aparecida Alves é mestre em Direito Processual Civil e graduada em Direito.  Tem ainda formação em línguas grega e francesa. Na área de música é professora de  piano. Faz trabalhos voluntários na formação musical através da Escola de Música Santa Cecília.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário