sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MORADORES LIGAM ESGOTOS ANTES DO TÉRMINO DA OBRA NO JARDIM LIBERDADE

SEM LIGAÇÃO DE REDES AOS INTERCEPTORES, MORADORES FAZEM LIGAÇÕES E ESGOTO VAI PARAR EM RUAS NO JARDIM LIBERDADE EM ITUMBIARA
Obras de esgotamento sanitário em Itumbiara

O Município de Itumbiara através de empresa contratada está completando a implantação de redes, ramais e interceptores nos bairros que ainda não contavam com os serviços de esgotamento sanítário com investimento superior a R$ 19 milhões através de recursos da concessionária dos serviços.
No Jardim Liberdade foram realizadas as obra de implantação de redes e ramais, faltando a interligação destas redes no interceptor do Ribeirão Trindade que fica na outra margem oposta ao bairro.
Como alguns moradores sem a autorização para fazer as ligações porque as obras não foram concluídas fizeram as ligações e o esgoto que cai nas redes acaba subindo para as ruas, porque não foi concluída a ligação ao interceptor, que necessitará de travessia e deve ficar concluído em 90 dias.
A Concessionária SANEAGO através de sua gerencia local deverá enviar aos moradores orientações através de panfletos orientando como fazer as ligações e quando estarão autorizados. Enquanto isto, devem continuar utilizando as fossas, evitando jogar o esgoto nas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário