Acidente ocorrido ontem em um dos sinaleiros da Rua Tiradentes, entre uma moto conduzida por um jovem e uma viatura do Corpo de Bombeiro, que avançou o sinal vermelho, causou a amputação de uma perna do condutor da moto, que após primeira cirurgia em Hospital de Itumbiara, seguiu para tratamento em Goiania.
veja manifestação de Lais Amorim, da filha do condutor da moto:
"Para vocês que não me conhecem, meu nome é Lais Amorim e sou filha de Vergílio Valentino de Amorim o motociclista que não só teve uma perna amputada como esta correndo risco de vida com um quadro gravíssimo aqui na UTI do HUGO Goiânia-GO. Só para esclarecer o acidente dele ocorreu no dia 24/11/2012 sábado aproximadamente 10:30 da manhã e pra começar ele estava na Rui de Almeida esq c/ a Tiradentes uma rua onde é impossível ele estar correndo tanto e você Francielly Borges ao fazer tamanhas afirmações deveria ter assinado o BO que está em nossas mãos o que é claro que não consta seu nome, mas consta o nome de 2 pessoas que viram que meu pai passou no sinal VERDE, além disso contamos com outras provas, como por exemplo a reconstituição do acidente a pedido da delegada devido a hora do acidente ter sido mencionada as 05:30 da manhã, entre outros dados inconsistentes, mas o que mais me impressiona é que você é noiva de um integrante do corpo de bombeiros e estava naquele local justamente na hora do acidente?. E você Marcio Ferreira de Sousa acidentes realmente acontecem todos os dias, mas não com seu pai, com sua mãe, senão não seria rotina como diz e pra fechar a verdadeira denegrição de imagem são vocês que estão fazendo conosco, porque se esses profissionais são valorosos pra vocês o meu pai é muito mais pra mim!!!!
Infelizmente ainda existem pessoas que proferem calúnias e ainda divulgam de maneira irresponsável omitindo fatos.
ResponderExcluir1° O acidente ocorrido foi durante um atendimento de emergência, onde no deslocamento o sinaleiro estava aberto ao transito da viatura do corpo de bombeiros;
2° Em se tratando de emergência toda viatura transita com os sinais luminosos e sonoros ligados pra servir de aviso;
3° O Código de trânsito brasileiro profere direito as viaturas de emergências caracterizadas o livre trânsito quando em atendimento, podendo inclusive nesse caso passar no sinal vermelho, pra salvar vidas.
Agora gostaria que um indivíduo como vc pensasse bem antes de proferir calúnias ou omitir fatos que não são do seu conhecimento, denegrindo a imagem do Corpo de Bombeiros, pq um dia pode ser vc a esperar a chegada do socorro desses profissionais.
Muito me admira que pessoas alheias ao fato e que não estavam no local do acidente fiquem espalhando injúrias como esta. O senhor da moto, na verdade, atravessou o sinal vermelho a quase 100 km/h. E apesar disto ainda foi prontamente atendido pelos bombeiros. Nada justificaria, ainda que a viatura atravessasse o sinal vermelho, a esta velocidade naquele local da cidade. Por favor, não continue disseminando inverdades pela internet, já que você nem presenciou o fato!
ResponderExcluiraxo que independente da viatura ou da moto estar certo .. ja presenciei viaturas sairem sem minimo de cautela , nao so as viaturas mas tbm a policia,,do Razao a vc Lais, falta pridencia. nao é porque o estatuto diz que bombeiros etc circulam com livre acesso as vias que devem ser dessa maneira.. o capacete é fechado muitas vezes nao da pra ouvir sinal de emergencia. teria que terem diminuido a velocidade sim,, nao estava la .. mas moro na rua do acidente . nao teria como uma moto passar a 100 km por hr. pois la tem uma lombada alem de buracos.. sinto muito aos bombeiros com a fatalidade que poderia ter sido evitada se tivessem bom senso.. mas desda vez deixa claro que vcs erraram, prova disso é avaliar a rua Tirandentes e a Rua Rui de almeida..
ResponderExcluir