sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

STEMAC GERADORES TEM VAGAS PARA VARIOS CARGOS

EMPRESA QUE ASSINOU PROTOCOLO DE INTENÇÕES COM O ESTADO DE GOIÁS EM 2011 ESTÁ CONCLUÍNDO A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE GERADORES EM ITUMBIARA E JÁ ABRE VÁRIAS VAGAS

VEJA RELAÇÃO DE VAGAS DISPONIVEIS


VAGAS NA STEMAC GERADORES
seleçãoitumbiara@stemac.com.br
Rua Santa Luzia, 77 - Jardim América
Envie curriculo - assunto: titulo da vaga

VAGAS REQUISITO
Assistente de Materiais (conferencia) Experiência
Assistente de Materiais ( Armazenagem) Experiência
Assistente de Materiais (Separação) experiência
Assistente de Materiais ( Expedição) Experiência
Assistente de Materiais ( Recebimento) Experiência
Supervisor de Logistica de materiais Experiência
Analista de compras superior em andamento
Conferente ensino medio
eletricista - manutenção ensino medio
motorista frota leve ensino medio - cat b
carpinteiro ensino fundamental
mecanico  ensino medio
tecnico de refrigeraçao ensino medio
auxiliar manutenção - predial fundamental completo
Coordenador RH/TI Superior 
Analista DRH superior incompleto
Assistente ARH ensino medio
técnico em enfermagem curso técnico
Tecnico segurança do trabalho curto técnico
Tecnico Suporte TI medio completo
Analista Logistica superior em Adm
Analista administrativo superior em andamento
operador de movimentação ensino medio
auxiliar de expedição fundamental completo
assistente administrativo ensino medio
Coordenador administrativo superior completo
 

9 comentários:

  1. Gostaria muito de trabalhar com vocês sou mecânico na area de geradores

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de trabalhar com vocês e fazer parte dessa famila

    ResponderExcluir
  3. weverton santos gostaria de trabalhar com vocês sou operador de maquinas profissional

    ResponderExcluir
  4. Curriculun vitae
    Nome: Paollo albino de lima celular: 9296 7368 /9322 4488
    Naturalidade: itumbiara (go)
    Data nasc: 13/12/92
    Filiação: Sebastiao Albino de Lima/ Marinês ribeiro
    Endereço: R: guimaraes natal n: 674 B: CENTRO
    ESCOLARIDADE
    2 GRAU COMPLETO

    CURSOS
    Teologia
    Informática
    Consultor de vendas em áreas de veículos & telecomunicação de dados e voz
    Tecnico em enfermagem
    Habilitacao
    AB primeira habilitação 15/12/2011
    oi eu gostaria muito de trabalha e me desepenhar junto com a sistemac eu so preciso de uma oportunidade pra eu dar o meu melhor por essa empresa...ja deixei 3 curriculun e nao tive a minha oportunidade ainda mais creio que quando vc ler essa mensage vc vai entender a importancia que é eu estar dentro dessa empresa...tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk sistemac esse cara quer trabalhar ....

    ResponderExcluir
  6. Meu nome , REGINALDO . gostaria de trabalhar co veiculos leves tenho 22 anos de carteira de habilitação 44 anos .

    ResponderExcluir
  7. como eu faço para trabalhar na fabrica de vocês,tenho o segundo grau completo,mecânica diesel incompleto,mas já trabalhei em uma firma fazendo manutenção elétrica e mecânica em geral,o nome da firma é norte geradores...queria ter uma chance de trabalhar com vocês.o tempo que passei nessa firma foi de 1 ano e 11 meses.

    ResponderExcluir
  8. quero ter oportunidade de trabalhar na fabrica de vocês,gosto muito da elétrica e mecânica,já trabalhei na manutenção de geradores stemac pela norte geradores...quero me qualificar melhor nessa área de atuação.

    ResponderExcluir
  9. A vaga de técnico de geradores diesel ?

    ResponderExcluir