domingo, 22 de setembro de 2013

TRILHEIROS DA REGIÃO DO BOM JARDIM

TODO FINAL DE SEMANA, DEZENAS DE MOTOCICLISTAS DESLOCAM-SE PARA A REGIÃO DO BOM JARDIM FAZENDO TRILHAS NA REGIÃO

 
Quando chega sábado e domingo, como em um ritual, dezenas de motociclistas colocam suas potentes motos na carroceria de suas camionetes e partem para a região do Bom Jardim, localizada a 10 km de Itumbiara, as margens da GO 309.
A venda do Bom Jardim é o ponto de partida, onde os condutores preparam suas motos e colocam equipamentos de segurança para percorrer várias trilhas na região e as margens da represa de Furnas no lado goiano.
Uma das poucas ainda não tomadas pelo plantio de cana de açúcar, permite o contato de dezenas de itumbiarenses com a natureza nos finais de semana. Wilson, empresário do ramo de extintores é um dos trilheiros que pratica o ecoturismo nos finais de semana, tanto utilizando motos, como bicicletas. Para ele, " quem vai uma vez, não consegue parar mais. É fantástica a sensação de ficar tão próximo da natureza.
 
Recentemente, através de um vereador a Associação que congrega o clube de motociclistas reivindicou ao município a roçagem de algumas trilhas, para que o esporte possa ser melhor praticado.
Foto: Venda do Bom Jardim - trilheiros de Itumbiara
GO 309 - entrada do Bom Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário