segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FINAL DE SEMANA COM UMA MORTE POR ATROPELAMENTO EM ITUMBIARA

TRÂNSITO PROVOCA UMA MORTE E MAIS DE UMA DEZENA DE FERIDOS NO FINAL DE SEMANA EM ITUMBIARA

Por volta das 17 horas deste domingo no perímetro urbano de Itumbiara, Marta Araújo do Nascimento de 43 anos foi atropelada ao atravessar a via expressa Múcio de Sousa Resende na altura do km 698 da BR 153 em Itumbiara e morreu no local. Não foi identificado o autor do atropelamento.
Os registros de acidentes começaram na sexta-feira com sete colisões e cinco feridos nas ruas de Itumbiara. O mais grave ocorreu na Avenida Afonso Pena entre um caminhão Volvo e uma bicicleta, resultando  no esmagamento de um membro inferior esquerdo de Damião Ponciano, 58 anos, morador da zona rural. A vitima foi socorrida pela unidade do Corpo de Bombeiros e também pelo SAMU, sendo conduzida após a contenção da hemorragia para o Hospital Municipal.
O sábado foi mais tranquilo com registro de quatro colisões, que provocaram ferimentos em tres pessoas. Entre o domingo e a madrugada desta segunda-feira foram mais quatro acidentes com dois feridos. O ultimo ocorreu na rotatória que dá acesso ao Estadio JK entre dois veículos.
Pelo menos um motorista com suspeita de embriagues foi detido quando dirigia um veiculo com os faróis apagados pela Avenida Trindade.
A maioria dos acidentes envolveram motociclistas e veículos na zona urbana de Itumbiara.

Foto: Edilson Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário