sábado, 21 de setembro de 2013

ELEIÇÕES E RUMOS DIFERENTES EM ITUMBIARA

DEPUTADO ESTADUAL ALVARO GUIMARAES-PR VAI BUSCAR REELEIÇÃO E SINALIZA QUE VAI TRILHAR CAMINHOS PRÓPRIOS
Foto: Deputado Alvaro  Guimaraes -PR e prefeitos do PMDB - Fernando Vasconcelos e Divino Alexandre
Depois de duas eleições aliado ao governo municipal de Itumbiara, contando com apoio expressivo do então prefeito, ocasião em que obteve mais de 12 mil votos nos dois pleitos para deputado estadual, Alvaro Guimarães-PR sinaliza trilhar carreira solo na eleição para deputado estadual de 2014.
Em seu programa semanal pela Rádio Difusora, sempre nas manhãs de sábado, o deputado recebeu hoje o prefeito de Panamá Divino Alexandre-PMDB, que é dirigente da FGM - Federação Goiana dos Municípios, assim como do prefeito recentemente eleito de Goiatuba, também do PMDB, Fernando Vasconcelos, sinalizando uma aproximação com o grupo político que tem pensamentos diferentes em relação ao outro grupo que lhe apoiou nas ultimas eleições. 
A FGM dirigida pelo prefeito de Panamá lidera os município no processo de devolução de R$ 130 milhões via Coindice e que pode tirar mais de R$ 700 mil por mês do tesouro municipal no próximo ano.
O Grupo político local deve apoiar outro candidato a deputado estadual, sendo que o atual vice-prefeito José Antônio, recém filiado ao PTB já percorre ao estado posicionando como possível candidato da base do governo municipal que também é do PTB.
Enquanto isso, Gugu Nader do PT já sinaliza também que vai disputar uma cadeira de deputado estadual, disputando os mais de 60 mil votos dos eleitores itumbiarenses.
PMDB e DEM também podem lançar candidatos a deputado estadual na próxima eleição.

Um comentário:

  1. E la vai Itumbiara com mais de 60.000 eleitores correndo o risco novamente de pulverizar todos os seus votos em vários candidatos e ficar sem representatividade na Assembléia e no Congresso.

    ResponderExcluir