sábado, 22 de março de 2014

DEFINIDO O LOCAL PARA O CREDEQ EM ITUMBIARA

GOVERNO VAI CONSTRUIR CLINICA PARA DEPENDENTES QUIMICOS NA ÁREA PROXIMA AO CENTRO DE ZOONOSES

Parte da área da antiga escola agricola de Itumbiara, localizada a cerca de 1 km do trevo entre as BR 153 e 452 vai abrigar o CREDEQ de Itumbiara, a ser licitado pelo Estado de Goiás nos próximos meses.   A definição da área foi feita pelo prefeito Francisco Domingues de Faria - PTB no programa semanal do deputado Alvaro Guimaraes - PR.
A construção desta Clinica para tratamento de dependentes quimicos já tem no orçamento do Estado o valor de R$ 20 milhões e o projeto vai ser semelhante ao que está sendo construído em cinco cidades goianas, devendo abrigar pelo menos 90 dependentes quimicos. A Licitação será feita pela AGETOP e a obra pode começar ainda este ano.
A área que abrigou a antiga escola Agricola de Itumbiara foi repassada ao Estado de Goiás para construção de um CRAI - Centro de Recepção para o Adolescente Infrator, que não vai utilizar toda a área disponível, ficando então parte reservada para a construção do CREDEQ.
O Estado de Goiás deverá em breve fazer um prologamento através de via duplicada, desde a Via Mucio de Sousa Rezende - marginal da BR 153 - até o Centro de Zoonoses e os futuros CRAI e CREDEQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário