terça-feira, 8 de outubro de 2013

CURSOS SUPERIORES DE ITUMBIARA OBTÉM NOTAS ACIMA DA MÉDIA NO ENADE

RESULTADO  DO ENADE 2012  DE CINCO CURSOS SUPERIORES EM ITUMBIARA

Psicologia - Iles ULBRA - melhor nota em Goiás

O INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, divulgou ontem as notas  de vários cursos superiores avaliados no ENADE 2012 - Exame Nacional de desempenho dos Estudantes, concluintes no ano de 2012.
Entre os cursos avaliados, pelo menos seis são oferecidos por faculdades de Itumbiara, que teve como destaque o curso de Psicologia com nota 4, uma das melhores no Estado de Goiás, oferecido pelo ILES - ULBRA - Instituto Luterano de Ensino Superior.
Com nota 3 considerada regular, foram avaliados o curso de Administração de empresas da Faculdade de Santa Rita de Cássia, o curso de Ciências Econômicas da UEG e o curso de Direito do ILES-ULBRA.
As melhores notas, consideradas boas, foram para os cursos de Administração e Ciências Contábeis e Psicologia, todos do ILES-ULBRA.
O Exame mede o rendimento dos alunos nos cursos de graduação quanto aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. Serve ainda para atribuição do CPC - Conceito Preliminar do Curso, que é feito a cada três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário