quinta-feira, 13 de junho de 2013

PROGRAMA MINHA CASA MELHOR PODERÁ INJETAR R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO DE ITUMBIARA

PROGRAMA LANÇADO PELO GOVERNO FEDERAL VAI DISPONIBILIZAR R$ 5 MIL PARA FAMÍLIAS  DO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA

Cerca de um mil mutuários do Programa Minha Casa, Minha Vida em Itumbiara que já habitam o Conjunto Zenon Guimarães (382) e Dona Guri (243), assim como os futuros do Conjunto Maria Machado (480 em construção) vão receber um cartão magnético da Caixa Econômica Federal com limite de até R$ 5 mil para compra de gurada-roupas, cama de casal e de solteiro com ou sem colchões, mesa com cadeiras, sofá, refrigerador, fogão, lavadoura, TV digital e até notebook ou computador.
O Crédito será subsidiado com taxas de 5% ao ano e com prazo de até 48 meses para pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário