CURADORIA DO MEIO AMBIENTE ACIONA AGETOP E DNIT PARA FAZER REPAROS EM VIA PARALELA QUE SAI DO POSTO FISCAL EM ITUMBIARA
O Ministério Público de Goiás, através da Curadoria do Meio Ambiente em Itumbiara ajuizou Ação Civil Pública para que DNIT e AGETOP providencie reparos em via paralela na entrada de Goiás após Posto Fiscal JK em trecho de 800 metros, que hoje provoca impactos ambientais na região do Bairro Nova Aurora.
O Trecho sofreu intervenção há cerca de quase dois anos, quando Prefeitura e Estado de Goiás fizeram Convênio para pavimentação da área, que é de responsabilidade do DNIT e que serve para acesso dos veículos que param no Posto de Fiscalização do Estado de Goiás, localizado logo após a Ponte Ciro de Almeida.
Representante do MP afirmou no Jornal Anhanguera - edição local - que não havendo intervenção dos órgãos responsáveis no prazo de 30 dias, vai pedir interdição do trecho que dá acesso a BR 153 aos veículos que deixam o Posto Fiscal JK.
A Prefeitura de Itumbiara também busca uma solução e deve procurar a Secretaria da Fazenda de Goiás, responsável pelo Posto Fiscal para firmarem um Convênio no valor de R$ 400 mil para fazer os reparos necessários no trecho localizado nos arredores do Bairro Nova Aurora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário