quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ITUMBIARA VAI COMEÇAR PLANEJAMENTO PARA DISPUTA DA DIVISÃO DE ACESSO 2014

TIME VAI FAZER PARCERIA COM UMA GRANDE EQUIPE DA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO


O Conselho Técnico da Federação Goiana de Futebol está marcado para dia 25 de abril e o inicio do campeonato para 27 de julho, com término em 26 de outubro, mas a diretoria do Itumbiara já vai começar a trabalhar no mês de março para começar a formar a equipe que vai disputar a divisão de acesso em 2014.
Tendo pela frente adversários como Rio Verde, Santa Helena, Caldas Novas, Morrinhos, Iporá, Mineiros, Novo Horizonte e América de Morrinhos, o time do Itumbiara busca uma das duas vagas para acesso a primeira divisão em 2015.
A competição é disputada  por dez clubes, onde todos jogam entre si em turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a fase semifinal. Nesta fase, o primeiro colocado jogará contra o quarto colocado e o segundo melhor colocado enfrenta o terceiro colocado em jogo de ida e volta. Os dois ganhadores da semifinal obterão o acesso para a primeira divisão e decidirão em jogos de ida e volta o titulo da segunda divisão.
A competição conta com a limitação de idade para parte de jogadores, implantada desde 2012 pela FGF, que em 2013  tornou obrigatória a presença mínima de nove jogadores com até 22 anos de idade. O Conselho Técnico a ser realizado em abril deverá aumentar ainda mais o número de jogadores com idade limitada.
A novidade deste ano deve ser uma parceria que a equipe vai fazer com um grande clube brasileiro para trazer vários jogadores jovens para compor a equipe.
O município deverá manter a campanha do "Contribuinte Premiado" que adquire ingressos da equipe e faz a troca com contribuintes que comprovam estar em dia com os tributos municipais, nos moldes da cidade de Anápolis e semelhante a campanha "Nota Show de Bola" promovida pelo Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário