segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MORRE JOGADOR DO FUTEBOL AMADOR DE ITUMBIARA

MAURO, COM 32 ANOS FOI VITIMA DE HOMICIDIO NESTE FINAL DE SEMANA EM ITUMBIARA

OBITUÁRIO

Faleceu neste final de semana o jovem MAURO BATISTA CAVALCANTE, conhecido como "MAURÃO", com 32 anos de idade. O jovem foi alvejado por cerca de doze disparos na GO 309 que liga Itumbiara ao Município de Buriti Alegre. Foi a nona vitima do ano em Itumbiara.
Mauro atuava na equipe amadora MILAN.

Veja a mensagem dos amigos nas redes sociais.
"Hoje a Família Milan Itumbiara está em LUTO, dormimos ontem com uma péssima notícia que perdemos um irmão, um jogador, um companheiro nosso para todo hora, estamos muito triste com essa perda do Mauro Batista o "Maurão", quero deixar aqui em nome de toda família e jogadores que com vc jogou meu amigo, o reconhecimento de que todos nós gostávamos muito de vc e que vc vai fazer muita falta para a gnt, que a família nesse momento seja confortada pelo SENHOR JESUS, está aqui meu agradecimento por tudo, carinho e respeito! Família @Milan Itumbiara. — com Rodrigo Alves Rodrigues, Francisley Jhonatan, Netto Larah e outras 17 pessoas"

Um comentário:

  1. Super gente fina, tive a oportunidade de ser amigo, e tbm joguei muita bola com ele, conheci atraves do esporte, uma pessoa educada jamais imaginaria que fosse ele, estava um bafafá do nome Maurão, pensei será!! Só agora concretizei que sim foi ele o meu grande amigo que se foi, mas irá estar aki sempre conosco em nossos corações...Um Abraço Maurão, grande pessoa...

    ResponderExcluir