domingo, 23 de fevereiro de 2014

A NOITE DO CORDEIRO

FRANCISCO CORDEIRO LANÇA LIVRO INFANTIL EM ITUMBIARA

Primeiro livro de Francisco Cordeiro
 
O Palácio da Cultura de Itumbiara foi palco na última sexta-feira do lançamento da obra literária de Francisco Cordeiro com o título "A Floresta dos Sonhos", que trata da temática infantil, fruto da experiência do escritor como colaborador do CPT - Clube do Pequeno Trabalhador por mais de duas décadas.
O Evento teve a organização da AILA - Academia Itumbiarense de Letras e Artes e teve ainda como atração a apresentação do grupo de teatro infantil "Fazendo Arte" da Escola Municipal Dona Venância Magalhães Cotrim.
Além de acadêmicos, participaram diretores do antigo CPT, familiares do autor, autoridades políticas e membros da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul.
O autor ficou muito emocionado com a apresentação do grupo infantil e discorreu de sua alegria de publicar esta primeira obra em Itumbiara.
 
Nas redes sociais, o autor fez um agradecimento especial aos organizadores:
"Ontem (Sexta-feira), dia 21 de Fevereiro fizemos oficialmente o lançamento do livro - A Floresta dos Sonhos. Como Deus é bom! Ele permitiu que meus amigos transformasse um pequeno momento de minha vida, em algo monumental, grandioso. Coisa dos Deuses. A Escola Municipal D. Venância, interpretou a obra literária em teatro. Um Show que agradou e emocionou a todos os presentes. A Deus, a minha família, amigos, estudantes, AILA - Academia de Letras e Artes de Itumbiara e a todos que lá compareceram. A Família de D. Lourdes - Curvelo - MG. Em numero de mais de 20 pessoas, muito obrigado por compartilhar esse momento tão lindo de minha Família. Muito obrigado por todos. Ao Imortal colunista social Luismar Rocha, simplesmente, muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário