domingo, 10 de março de 2013

NO DIA DO ANIVERSÁRIO, ITUMBIARA PERDE EM ANAPOLIS E FICA PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO

ITUMBIARA LEVA 2 GOLS DO GREMIO ANAPOLIS NOS ULTIMOS 10 MINUTOS E COMEMORA 43 ANOS DE EXISTENCIA NA OITAVA COLOCAÇÃO DO CAMPEONATO GOIANO.

Apresentando novamente problemas físicos que estão se repetindo no segundo tempo dos jogos do Campeonto goiano, aliado ao nível técnico também ruim, jogando ontem em Anapolis para um publico de 500 pagantes, o time do Itumbiara chegou a 5 jogos sem vitoria no campeonato goiano e deu mais um passo rumo a zona de rebaixamento.
O Técnico Nedo Xavier que dirigiu a equipe pela segunda vez, manteve o esquema com 3 voltantes, o mesmo do técnico anterior Zé Roberto e o time continuou mostrando deficiencias no ataque. Mesmo dispensando 4 atacantes e contratando Finazzi e Elton para resolver o problema do ataque, não foi resolvido o problema e a equipe fez mais um jogo sem marcar e tem o segundo pior ataque do campeonato.
Desta vez Elton entrou jogando e foi substituido por Daniel Recife no momento em que João Vitor foi expulso para repor o meio campo e Finazzi que deixou o campo para a entrada de Lucas. O problema de falta de gols continuou e os jogadores de ataque continuam com um gol até agora em 10 jogos realizados.
A defesa que era o ponto forte da equipe, agora já levou 16 gols, sendo 10 só nos ultimos 3 jogos.
A defesa foi mantida com Rodolfo, Rafael Mineiro, Fábio Paulista, Anderson Sefrinn e Amarildo.
No meio de campo o treinador promoveu a entrada de Higo como titular ao lado de Rodrigo Santos e João Vitor, que voltou a ser expulson no campeonato. Completaram o meio de campo Alexandre, que foi substituído por Esquerdinha, que continuaram com as mesmas deficiencias: não marcam bem e nem armam jogadas.
Até a rodada de ontem, o time tinha a oitava colocação, podendo ser ultrapassado neste domingo pelo Anapolis que enfrenta o Rio Verde. Em caso de vitória do Anapolis, Itumbiara vai para a zona de rebaixamento com 9 pontos ganhos em 10 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário