domingo, 17 de março de 2013

ITUMBIARA SEGUE PERDENDO NO CAMPEONATO GOIANO 2013

A APARECIDENSE VENCEU DE NOVO O ITUMBIARA, DESTA VEZ POR 3 A 2 NO JK.
TIME DO SUL SEGUE SEM VENCER HÁ 3 JOGOS.

Até que o técnico Nedo Xavier fez algumas mudanças, mas apresentando o mesmo defeito desde o início do campeonato goiano 2013, atuando com 3 volantes e dois laterais que não apoiam o ataque, o Itumbiara perdeu mais uma no campeoanto goiano, com mais falhas do goleiro Rodolpho, que deve ir para a reserva no próximo jogo contra o Vila Nova em Goiânia na próxima quarta feira.
O time que não tem opções para as laterais, novamente trouxe a campo Rafael Mineiro na direita e Amarildo na esquerda. A zaga começou com Fábio Paulista que foi expulso no ultimo minuto do jogo e Higo, que depois foi par ao meio campo, com a saída do volante Helton Gaúcho com apenas 10 minutos de jogo e cedeu o lugar para Ferreira.
Foi na falha da zaga que a Aparecidense fez 1 a 0 no começo do jogo, após cabeçada de Rafael Luz. Logo aos 14 minutos, o estreante atacante Mailson empatou de cabeça. Aos 46 minutos ainda do primeiro tempo nova falha da defesa e a Aparecidense terminou o jogo vencendo por 2 a 1. No segundo tempo o técnico Nedo Xavier manteve os volantes Willian Tutu e Vinicius Kiss e trocou o meio campista Pedrinho por Alexandre, mas o time continuou com deficiência no meio campo. Tentando empatar o jogo, o treinador do Itumbiara colocou Regis no lugar de Rafael Mineiro e acabou conseguindo o empate novamente com Mailson.
Mas aos 35 minutos, novo vacilo da defesa e Rafael Luz fez de cabeça o terceiro gol é da vitória do Aparecidense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário