domingo, 31 de março de 2013

FRACASSA O MODELO DE FUTEBOL PROFISSIONAL EM ITUMBIARA

MESMO CONTANDO COM UMA BOA FONTE DE RECURSOS DO MUNICIPIO DE ITUMBIARA DESDE 2008, O TIME CAI PELA SEGUNDA VEZ PARA A SEGUNDA DIVISÃO EM SEIS ANOS.

André Leonel erra penalti e Itumbiara vai para segunda divisão do Campeonato Goiano em 2014

Desde 2008 quando foi criada a campanha Contribuinte Premiado do município de Itumbiara que a equipe profissional local vem contando com um bom número de recursos para formar a equipe profissional todo ano, mas acabou ganhando apenas o campeonato de 2008 e está praticamente rebaixado para a segunda divisão em 2013, depois de ter fracassado também em 2010.
Jogando nesta tarde no Estadio JK com o terceiro técnico contratado na temporada, a equipe até que saiu vencendo por 1 a 0 com gol de bicicleta de Regis, mas não resistiu no segundo tempo e levou dois gols e acabou perdendo para o Crac de Catalão. Agora o time tem apenas 9 pontos no campeonato e precisa vencer os tres ultimos jogos com Rio Verde, Goianéisa e Goiás para tentar escapar e assim mesmo dependerá de resultados de outras equipes que lutam também para não cair como o próprio Crac, o Rio Verde, o Anapolis e o Vila Nova.
O Itumbiara que já utilizou mais de R$ 11 milhões nas seis temporadas neste ano realiza a pior temporada, com a contratação de mais de 40 jogadores e 3 técnicos, mudanças que não impediram a equipe de estar há oitos jogos sem saber o que é vencer, fato que só aconteceram duas vezes este ano no campeonato goiano, contra o próprio Crac e o Gremio Anapolis.
O Itumbiara até que teve chances de vencer, mas André Leonel perdeu um penalti e logo em seguida perdeu um gol cara a cara com o goleiro do Crac.
O Itumbiara do novo técnico Robélio Sheneiger perdeu com Rodolpho, Vinicius Kiss, Fabio Paulista, Sefrinn e Esquerdinha. Wilton Tutu, Rodrigo Santos (Mailson), Regis (Everton), Alexandre e Pedrinho (João VItor) e ainda André Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário