quinta-feira, 7 de março de 2013

ASSALTO COM MORTE EM VERDURÃO DA AVENIDA SANTOS DUMONT

NO INICIO DA NOITE ASSALTANTES ENTRAM EM VERDURÃO ANUNCIAM ASSALTA E ATIRAM NO PROPRIETÁRIO, QUE MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL


Por volta das 19 horas desta quinta feira um Verdurão localizado no alto da Avenida Santos Dumont foi assaltado por dois homens em uma motocicleta e resultou na morte do proprietário, conhecido na cidade de Itumbiara como Luiz do Verdurão, que  baleado, não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Esta é a terceira morte violenta na cidade no mês de março e o sexto homicío no ano de 2012, que está sendo marcado pelo alto indice de furtos, roubos de veículos e assassinatos.

2 comentários:

  1. Ficaremos assistindo esta barbáries até quando em nossa cidade? Os órgão competentes devem ser mais atuantes. Nos causa indignação ver que um pai de família que estava trabalho para o sustento dela, perca sua vida pra marginais que querem consiguir tudo na moleza. As pessoas precisam buscar a Deus e pedir porteção Divina a todo momento, porque senão as vidas serão ceifadas a cada momento por estes monstros.

    ResponderExcluir
  2. bandido tem que mata!! nao leva pra cadeia, que isso nao resolve nada, mais um trabalhador que se vai tentando defender seu estabelecimento!!

    ResponderExcluir