segunda-feira, 25 de março de 2013

DERROTA POR 3 A 2 PARA ANAPOLIS, LEVA ITUMBIARA PARA ULTIMO LUGAR

ITUMBIARA CHEGOU A FAZER 2 A 1 NO ANAPOLIS, MAS LEVOU VIRADA NO FINAL E AGORA É LANTERNA DO CAMPEOANTO GOIANO.

O jogo foi ruim e o Itumbiara seguiu a rotina de perder no campeonato Goiano 2013. A derrota para o Anapolis foi a quarta seguida  e desde o início de fevereiro, quando bateu o Crac por 1 a 0, o Itumbiara não sabe o que é vencer no campeonato goiano. Com o resultado, a equipe ocupa o ultimo lugar com 9 pontos ganhos em 13 jogos.
O time escalado por Nedo Xavier foi ofensivo, mas teve os mesmos problemas dos jogos anteriores. Os laterais Rafael Mineiro e Amarildo não ajudam o ataque e nem cruza bola na área. O meio campo com os volantes Vinicius Kiss e Wilton Tutu não conseguem sair jogando. Pedrinho que completava o meio, desfilava desligado do jogo, só Alexandre que fez dois gols conseguiu jogar bem. O Ataque melhorou com a entrada de André Leonel, mas o estreante Everton não foi bem.  A defesa falhou novamente, começando o goleiro que tomou um gol nos ultimos minutos, com a bola chutada de longe, além de Anderson Sefrinn ter cometido um penalti, Fábio Paulista saiu jogando errado e entregou a bola para o adversário no último gol do Anapolis. Por sinal, os tres gols do Anápolis surgiram de entregadas de bola, primeiro com Vinicius Kiss e depois com Everton.
No final do jogo, venceu o menos ruim em um jogo que foi péssimo e o Itumbiara praticamente garantiu sua vaga na segunda divisão do ano de 2014, a não ser que vença Atletico, Crac, Rio Verde e consiga um empate nos jogos contra Goianésia e Goiás, os dois melhores do campeonato Goiano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário