quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

HOMEM NU, TIROTEIO E MORTE NA AVENIDA BEIRA RIO EM ITUMBIARA

PRIMEIRO DIA DO ANO COMEÇA COM HOMICÍDIO NA  AVENIDA BEIRA RIO


A Polícia Militar teve muito trabalho ontem no Reveillon da Avenida Beira Rio. Segundo notícias do Plantão Policial, a passagem do ano teve muitas ocorrências. Na primeira hora do ano, um pedreiro foi detido após discussão em uma das barracas.  Meia hora depois um homem estava desfilando nu pela Avenida, foi detido e deu muito trabalho a Polícia.. As 4h30 um veículo foi detido na rotatória da Avenida Beira Rio com Paranaíba, após praticar perturbação do sossego público com alto volume do som do veículo.

MORTE NA AVENIDA
O primeiro homicídio do ano ocorreu as 4 horas da manhã. Segundo informações de testemunhas,  ocorreu uma confusão generalizada em uma das barracas e o auxiliar de produção Deivistton Melo e Silva recebeu um tiro no abdômen, foi socorrido pela equipe do SAMU, mas acabou falecendo no Hospital Municipal.

4 comentários:

  1. Passei a virada do ano na Avenida Beira Rio. Confesso q fiquei decepcionado com o nº de carros com som alto (pelo menos a cada 5 metros tinha um). Um evento q podia ser para confraternização (como ocorre em qualquer lugar no Brasil) passou a ser um local de competição pra ver quem tinha o carro com o som mais alto (era impossível até conversar). Várias pessoas fumando maconha sem qualquer cerimônia e "jovens" fazendo necessidades fisiológicas (vulgar "xixi") na frente das pessoas como se ali fosse tudo permitido. Pra quem é de fora, fica a impressão q venderam o espaço público, com barracas cercando a avenida inteira e segregando público de privado. Essas barracas se parecem com "jaulas" e as demais pessoas q passam assistem as aberrações (disputa de egos das famílias da cidade). O Reveillon na Avenida beira-rio (local bonito pela natureza privilegiada) tornou-se a "festa privada das barracas", uma pena mesmo! No hotel onde fiquei hospedado, vários visitantes também chegaram reclamando das mesmas coisas (som altíssimo, barracas que dividem as pessoas, drogas e gente mal educada). A Prefeitura da cidade deveria rever a festa de Reveillon! Talvez uma saída seria proibir os veículos da circulação e do uso do som alto em toda a orla durante o evento e outro ponto é o de rever essas barracas na orla pois não atingem o objetivo (confraternização). Reveillon Itumbiara, só se salvou a natureza! Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  2. na boa essas festas populares na beira rio ta uma palhaçada não tem respeito não tem policiamento não tem nada esses políticos so ficam pensando em voto e essa beira rio so virando ponto de droga e desgraça na vida das pessoas acho que já passou da hora de parar com isso com essas palhaçadas na beira rio

    ResponderExcluir
  3. é ja virou uma palhaçada e já saiu de controle,no meu ponto de vista tinha q proibir o som automotivo,reforçar o policiamento,e tirar essas baracas da avenida beira rio ou si nao acaba com isso na beira rio e cada um no seu canto,pois é cada coisa absurda q vc ve q nao tem condiçoes,a uns anos atras nao tinha isso na beira rio de barracas,e isso só gera briga e revolta a população pois o q mais gera nessa beira rio é drogas,brigas e estravagancia,vamos acabar com essa palhaçada de virada de ano em beira rio tem q ser cada um na sua casa,pois na csa da gente tem respeito e civilizado e nessa beira rio ta mais é pra circo dos horrores,boa noite.

    ResponderExcluir
  4. fui passar a virada na beira rio,mais quando cheguei la so tinha jovens usando maconha fazendo xixi perto das pessoas sem nenhum pingo de carater deixei de passar com minha familia em rio verde para passar na beira rio pq era falado que era muito bonito mais de bonito que tinha era so a natureza e os fogos o resto era so palhaçada parecia mais uma disputa de som que vergonha itumbiara capriche mais no que faz

    ResponderExcluir