DEPOIS DE DECISÃO JUDICIAL, PREFEITURA GANHOU O PRAZO ATÉ MARÇO 2014 PARA FAZER CONCURSO PÚBLICO
Depois de Ação Judicial proposta pelo Ministério Público de Goiás para regularização de contratos temporário em Itumbiara, o Poder Judiciário decidiu favorável ao pedido e foi concedido um prazo até março de 2014 para que o município de Itumbiara faça concurso público e regularize o preenchimento de mais de mil vagas que estão sendo ocupadas por temporários.
Segundo palavras do Promotor Reuder Cavalcante Motta em entrevista ao programa "Falando abertamente" da Rádio Mega nesta manhã de sábado, o Poder Executivo do Município de Itumbiara se comprometeu a realizar estudos a partir de julho de 2013 e enviar projeto para a Câmara Municipal sobre nova estrutura de cargos e órgãos da Prefeitura até este mês de novembro para aprovação ainda este ano.
A partir de janeiro do próximo ano deverá iniciar o processo de contratação de empresa para a realização do concurso, que deverá ser realizado no mês de março. A previsão é que a homologação seja feita até julho de 2014 e no segundo semestre inicie as contratações de novos servidores efetivos nos lugares de contratados por tempo determinado e em situações que não se justifiquem na Legislação vigente para estes tipos de contratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário