segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM ITUMBIARA

MAIS TRES MORTES NA SEXTA-FEIRA 13 E NO SÁBADO EM ITUMBIARA

A cidade de Itumbiara viveu mais um final de semana violento no ano de 2013 que começou na sexta-feira 13 e continuou no sábado com mais tres homicidios, atingindo a marca de trinta e cinco no ano.
A violência começou na tarde de sexta-feira por volta de 14 horas quando dois ciganos foram assassinados em acampamento localizado na Avenida Celso Maeda, na altura do Bairro Buritis.
Dalmy Aparecido da Rocha, 45 anos estava deitado em uma das barracas do acampamento, quando recebeu dois disparos de um revolver 38 efetuados por Divino Machado, morrendo no local. Divino empreendeu fuga para outra barraca, mas foi atacado através de um facão, também falecendo no local. Um menor, filho da primeira vitima foi encontrado com o facão, mas ainda não foi identificada a autoria do segundo homicídio.

A onda de violência continuou na noite de sábado, quando por volta das 22h40 no Bairro Ulisses Guimarães foi assassinado  o jovem Diego Aparecido da Silva, com 20 anos de idade. Natural de Sacramento-MG, Diego estava no portão de sua casa na Rua Cotovia, quando recebeu vários disparos de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário