sábado, 12 de janeiro de 2019

ITUMBIARA FAZ JOGO-TREINO FECHADO E APRESENTA EMPRESA QUE FARÁ GESTÃO DO CLUBE EM 2019

NO CAMPO, O TIME  EMPATOU EM 2 A 2 COM A EQUIPE AMADORA DO CENTRALINA
                               No JK, o treinador Júnior Baiano e o auxiliar André Silva comandaram o jogo treino do Gigante contra o Centralina

Na manhã deste sábado, com portões fechados para a imprensa e torcedores, o time do Itumbiara fez o primeiro teste do novo elenco que vai disputar o Campeonato Goiano da Primeira Divisão - Edição 2019. Com vinte e um atletas que serão registrados na Segunda-Feira junto a Federação Goiana de Futebol, a equipe ficou no empate em 2 a 2 contra a equipe amadora da cidade mineira de Centralina.
Mais tarde, tendo como palco um Restaurante da cidade, foi apresentado a convidados especiais os diretores da empresa Soccer Stars que farão a gestão do futebol do clube nos próximos doze anos.
Ainda dirigido por Raul Jota Santos, que tem mandato até 31 de março, o evento foi organizado pelos novos gestores e teve o objetivo de apresentar a própria empresa, os novos atletas e a Comissão Técnica que comandará o time na disputa do Goianão dia 20 em Iporá. Em entrevista as rádios locais, falaram o presidente da empresa Reinaldo Júnior, o Diretor de Futebol Francisco Araújo, o Diretor de Marketing Alvaro Mendonça e o atual presidente, que prometeu o registro dos jogadores para a próxima segunda-feira, último prazo prazo para regularização dos atletas que irão estrear.  Entre os atletas que foram anunciados, estão o goleiro Nunes, que estava no Barretos, o atacante Lucas Quintino que disputou a Copa São Paulo pelo Flamengo em 2011 e o zagueiro Guilherme que foi emprestado ao Itumbiara pelo Goiás.
Com a pretensão de apenas evitar o rebaixamento neste primeiro ano de disputa com a nova gestão, os novos gestores do futebol do Itumbiara pretendem chegar a série B do futebol brasileiro e já a partir deste ano formar todas as categorias de base da equipe e disputar as competições da Federação Goiana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário