segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ITUMBIARA ESTREIA COM EMPATE CONTRA O IPORÁ NO GOIANÃO 2019

GIGANTE FEZ BOM JOGO CONTRA LOBO-GUARÁ E TEVE CHANCE DE VENCER  NOS ÚLTIMOS MINUTOS
    No Ferreirão, jogadores Nick e Ryan disputam a bola no jogo entre Itumbiara e Iporá

Depois de quinze dias de mistérios, a equipe do Itumbiara fez a estreia no Goianão 2019 e logo no começo sofreu um susto com o gol de Recife para o Iporá aos 4 minutos do primeiro tempo. Apesar da reclamação dos jogadores do Itumbiara de que teria havido falta no goleiro,  Nunes também contribuiu com a indecisão entre socar uma bola que veio alta na pequena área ou agarrar e deu chance para o meio campista do Iporá tomar a bola e fazer o gol. Mesmo assim, o time não sentiu o golpe e partiu para cima do Lobo-Guará e empatou aos 24 minutos com gol do atacante Miqueias. O primeiro tempo terminou com melhor desempenho do Itumbiara, mesmo jogando fora de casa, apesar de algumas falhas da defesa em bolas aéreas, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo e por causa de indecisões entre goleiro e zagueiros, o Iporá teve duas grandes chances de fazer o gol.
No segundo tempo, o Iporá  colocou dois jovens da casa, Ícaro e Sávio e partiram para cima do Itumbiara que se defendeu bem e até teve chance de vencer o jogo nos acréscimos, quando Matheus Santos que entrara no segundo tempo,  recebeu uma bola cara a cara com o goleiro André e não fez boa finalização.
Com o pouco tempo de preparação, a equipe acabou fazendo um bom jogo e o técnico Júnior Baiano gostou do resultado e do time, mas reconheceu que precisa de alguns ajustes, já que improvisou o zagueiro Davi na lateral direita por falta de opções e no ataque escalou dois jovens ainda sem grandes experiências. No meio de campo, a equipe conseguiu um bom desempenho, principalmente por meio da atuação dos jogadores Nick que conseguiu ganhar condições para o jogo e de Ryan. Le Petit e o jovem Luiz Felipe completou o quarteto. O goleiro Nunes, o lateral Davi e o meio campo Le Petit receberam cartões amarelos.
Itumbiara jogou e empatou com Nunes, Davi, Lucas Lucena, Fernando e Paulinho. Ryan, Nick, Luiz Felipe (Matheus Santos), Paulinho Le Petit (Washinton). Sampaio e Miqueias (David).



Nenhum comentário:

Postar um comentário