SECRETARIA DE GOVERNO TEM R$ 3,5 MILHÕES PARA DESPESAS EM 2022
Palácio 12 de Outubro - sede do município de Itumbiara - Foto DecomO DI vai levar aos cidadãos de Itumbiara os dados de receitas estimadas e despesas previstas para o ano de 2022 e nesta edição começa na Administração Direta com a Secretaria de Governo. A atual estrutura organizacional é de 2001 com modificações nas últimas duas décadas, quando foram criadas mais duas secretaria, autarquias e fundos contábeis. Neste segundo semestre foi contratada uma fundação para realizar estudo em sete meses e sugerir possíveis modificações que ocorrerão em 2022.
O que faz a Secretaria de Governo
SECRETARIA DE GOVERNO
MUNICIPAL
Art. 13 – A Secretaria de Governo,
órgão direto de assessoria ao Poder Executivo, tem por finalidade:
I
- prestar assistência ao Chefe do Poder Executivo em suas relações
político-administrativas com os munícipes, bem como com órgãos e entidades públicas
e privadas;
II
- preparar e expedir correspondência do
Prefeito;
III
- responsabilizar-se pela execução das atividades de expediente e de apoio
administrativo da Secretaria;
IV
- preparar e registrar os atos do Prefeito;
V
– assistir pessoalmente o Prefeito;
VI
– desempenhar outras atividades afins.
Parágrafo
único: A Secretaria de Governo compreende as seguintes unidades diretamente
subordinadas ao respectivo titular:
a)
Assessoria
de Gabinete, com a finalidade de assessorar politico-administrativamente o
Prefeito;
b)
Assessoria de Assuntos Comunitários, a
quem compete desenvolver a consciência política da população visando o
fortalecimento das organizações comunitárias, como representantes dos direitos
dos cidadãos;
c)
Assessoria
de Comunicação Social, com a finalidade de proporcionar ao Chefe do Poder
Executivo assistência na sua representação social, desenvolvendo contatos com a
imprensa e órgãos, a quem compete:
I
– divulgar atividades internas e externas da Prefeitura;
II
– desenvolver atividades de imprensa e relações públicas da Prefeitura;
Diretoria de Cerimonial, a
qual compete providenciar, organizar e dirigir as atividades sociais internas
da Prefeitura e a agenda de autoridades municipais.
ANEXO I
CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO |
|||
Nome do Cargo |
Nº de Cargos |
Símbolo |
Vencimento |
Secretário Municipal de Governo |
01 |
AP |
8.500,00 |
Secretário Adjunto de Governo |
01 |
ADJ |
6.000,00 |
Superintendente Geral Serviços Estratégicos |
01 |
SPI |
5.000,00 |
Diretor Geral de Serviços Estratégicos |
08 |
CCI |
3.500,00 |
Diretor I - Administrativo e Financeiro |
03 |
CCII |
2.800,00 |
Diretor I de Comunicação Social |
01 |
CCII |
2.800,00 |
Diretor I de Gabinete |
01 |
CCII |
2.800,00 |
Diretor II de Cerimonial |
01 |
CCIII |
1.700,00 |
Diretor II - Administrativo e Financeiro |
10 |
CCIII |
1.700,00 |
Coordenador Geral Administrativo |
30 |
CCIV |
1.400,00 |
Coordenador Geral de Comunicação |
01 |
CCIV |
1.400,00 |
Coordenador Geral de Cerimonial |
01 |
CCIV |
1.400,00 |
Coordenador Administrativo |
05 |
CCV |
1.000,00 |
Supervisor Administrativo |
06 |
CCVI |
700,00 |
Assessor Administrativo |
45 |
CCVII |
550,00 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário