sábado, 2 de março de 2019

GIGANTE TROPEÇA NO JK E SÓ EMPATA COM NOVO HORIZONTE

FANTASMA TEVE DOIS JOGADORES EXPULSOS NO SEGUNDO TEMPO, MAS ITUMBIARA NÃO SOUBE APROVEITAR VANTAGEM NUMÉRICA EM 30 MINUTOS
    Luiz Felipe, autor do gol do Itumbiara,  divide a bola pelo alto com volante Rangel do Novo Horizonte

Na disputa direta pela permanência na Primeira Divisão do Goianão, a equipe do Itumbiara entrou em campo nesta tarde no JK com a obrigação de vencer e ficar mais próximo da missão de não cair para a Divisão de Acesso, mas nem a vantagem numérica de dois jogadores durante trinta minutos no segundo tempo foi aproveitada pelo Gigante.
O time até que começou em cima do Novo Horizonte e logo no primeiro tempo, Miquéias fez boa jogada de linha de fundo, cruzou, mas não encontrou o homem-gol na área para marcar.  Depois do susto, o Novo Horizonte equilibrou o jogo, mas em uma jogada de David que foi a linha de fundo e cruzou, a defesa rebateu e sobrou para Luiz Felipe aos 41 minutos para marcar o gol para o Itumbiara. A pequena  torcida que compareceu até que animou, mas o time não começou bem o segundo tempo e em uma jogada de Cristian pelo lado direito, cruzou, a defesa falhou e sobrou na segunda trave para o zagueiro Wallyson cabecear sozinho e vencer o goleiro Afonso. O jogo parecia ficar mais fácil para o Itumbiara, quando em um intervalo de dez minutos, o Novo Horizonte teve as expulsões do meia Yuri e do atacante Wellington. A partir dos vinte minutos do segundo tempo, a equipe do Itumbiara ficou com dois jogadores a mais em campo, mas mesmo assim no tempo regulamentar e em mais cinco de acréscimos, não ofereceu perigo ao gol de Weverton. Quem esteve mais próximo de levar o segundo gol, foi exatamente a equipe do Itumbiara, que só não saiu, devido a boa atuação do goleiro Afonso que fez grandes defesas no jogo.  Com o resultado, a equipe do Itumbiara segue como a primeira logo em seguida a zona de rebaixamento, embora ainda falte o jogo do Iporá contra o Goianésia, que vai ocorrer na próxima quarta-feira.  Iporá com 4 pontos ganhos e Novo Horizonte com 5 pontos ganhos seguem na zona do rebaixamento. Itumbiara alcançou sete pontos na competição e precisa pelo menos mais 4 para não cair em 2019 para a Divisão de Acesso. No tropeço deste sábado de carnaval, a equipe jogou com Afonso, Otávio (Cleber), Oscar, Davi e Bruninho. Lucena, Felipe (Tawan), Luiz Felipe e Alex Silva (Damião). Miquéias e David Júnior. O proximo adversário do Itumbiara é o Atlético no próximo domingo em Goiânia as 10 horas da manhã Estádio Antonio Accioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário