COM BASE DE 2019, MENINOS DO GIGANTE MOSTRARAM ENTROSAMENTO NO PRIMEIRO JOGO
Técnico Marcos Canteiros da equipe sub-20 ao lado de Rui Sampaio, que comandará equipe profissional do Itumbiara na temporada 2020
A equipe sub-20 do Itumbiara estreou com vitória de 3 a 0 contra o Rio Verde no campeonato goiano da categoria. As duas equipes disputaram em 2019 a segunda-divisão, sendo o time do sudoeste campeão e o Itumbiara foi vice da copa Goiás no segundo semestre. Com técnico novo, já que Marcos Canteiros veio da Inter de Bebedouro para treinar os meninos do Gigante, a base de 2019 foi mantida, o que garantiu entrosamento da equipe no primeiro jogo. Em relação ao time que terminou o semestre passado, houve mudanças no gol com a entrada de Igor, na zaga com Mateus e a subida do atacante Mbappé da equipe sub-17.
O jogo
Começou difícil a partida que não teve acesso de torcedores e o primeiro gol só saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, marcado pelo centro avante Filipe Frigo. No segundo-tempo, o treinador Marcos Canteiros mudou o ataque e colocou Neves, que foi um dos artilheiros da equipe no ano passado e o atacante não demorou para marcar o segundo gol do time Tricolor. A equipe seguiu marcando o Rio Verde com pressão e o terceiro gol veio com Allan que entrara no meio campo no lugar de Kaique. Com o resultado de 3 a 0, o treinador do Gigante colocou ainda Barroso no lugar de Filipe e Fabiano para reforçar o meio campo substituiu Diego. Itumbiara jogou e venceu com Igor, Bahia, Denzel, Mateus e Léo. Marcos Antônio, Muryel, Kaique (Allan) e Diego (Fabiano). Filipe Frigo (Barroso) e Mbappé (Neves).
O próximo adversário do Itumbiara será o União de Inhumas no Estádio José Essado, na quarta-feira (18) as 15h30 em Inhumas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário