domingo, 4 de dezembro de 2016

OPERÁRIO DERROTA O GIGANTE KBM E VAI ENFRENTAR A ACADEMIA ATLÉTICA NA FINAL DO AMADOR EM ITUMBIARA

EM NOITE DE CHUVAS E VIRADAS, OPERÁRIO DERROTOU O BICAMPEÃO AMADOR E ENFRENTA ACADEMIA ATLÉTICA QUE JÁ LEVANTOU DOIS TROFÉUS EM 2016

    Atacante Sidney Mendes do Operário conversa com jogador da KBM enquanto João Antõnio está no solo

O JK que recebeu um temporal na tarde e início da noite deste sábado e foi o palco das seminfinais da Primeira Divisão do Amador de Itumbiara. No primeiro jogo que deveria começar as 16 horas e só teve início as 17 horas devido a forte temporal, teve de um lado a KBM, atual bicampeã amadora de Itumbiara e com melhor campanha na competição, com ataque mais positivo e defesa menos vazada , que tem como atração o goleiro Pablo, que foi mais uma vez o destaque do jogo. Por outro lado estava o Operário, que foi campeão em 2012, vice em 2013 e com três finais da Primeira Divisão em cinco anos.  Com quatro atacantes rápidos, a KBM abriu o placar com o artilheiro Tiririca, após chutar no angulo do goleiro Marcão aos 22 minutos do primeiro tempo. Mesmo melhor em campo, o Operário parou no goleiro Pablo no primeiro tempo que fez três grandes defesas. No segundo tempo o Operário partiu para o ataque e pressionou o tempo todo a equipe da KBM, até que aos 22 minutos Sidney Mendes pegou um chute de dentro da área pequena e bateu cruzado para empatar o jogo. A ONÇA continuou atacando e a KBM tirou os dois jogadores que mais perigo levavam ao gol de Marcão com a saída de Tiririca e João Antônio. Logo aos 25 minutos, após falha da zaga da KBM, Sidney Mendes apareceu na cara do gol e tirou do goleiro Pablo, mas a bola foi para fora. O Operário não dava sossego para a defesa da KBM, mas sempre o goleiro Pablo, o melhor do jogo, acabava defendendo, até que aos 37 minutos, o centro avante Rodrigo Silva, que já havia defendido dois penaltis em jogos do Operário na competição, fez o segundo gol e garantiu a avanço do Operário para as finais.
Na outra semifinal, a AA Bairro Brasília começou vencendo, mas não resistiu a pressão da Academia Atlética, que virou o jogo com Radar, Adriano Pimenta e Fabinho. Com o resultado, A ACADEMIA ATLETICA que subiu este ano para a primeira divisão, após a desistência do Barcelona, vai decidir a Primeira Divisão. A equipe já levantou duas taças este ano ao vencer a Copa Chico Balla e Copa Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário