DISCRETO E SEM VENCER, REAL CLUBE DISPUTOU SUB-15 NO PRIMEIRO SEMESTRE E AGORA DISPUTA O TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB-17
REAL na derrota do sub-15 contra o Goiás no Estádio Onofre Ferreira de Cubas
Depois de doze anos fora das competições estaduais, o Real Clube que disputou o campeonato goiano entre 1999 e 2004, está de volta com equipes de categorias de base em torneios organizados pela Federação Goiana de Futebol.
Na primeira competição que disputou no primeiro semestre na categoria sub-15 do Campeonato Goiano, a equipe do Real Clube não fez boa campanha e terminou em décimo lugar com apenas um ponto ganho, conquistado com empate contra o Clube Jaó em Goiania, após cinco jogos disputados. Só ficou a frente da Rioverdense que não conquistou nenhum ponto. O Goias sagrou-se campeão desta competição
Campanha
Aparecidense 1 x 0 Real
Real 0 x 1 Caldas
Clube Jaó 1 x 1 Real
Real 1 x Goiás
Trindade 4 x 1 Real
No último final de semana, o Real Clube voltou a campo para mais uma competição neste ano, desta vez pela Taça Mané Garrincha sub-17 e a estreia no Estádio JK não foi boa, já que a equipe foi goleada por 6 a 0 contra o Caldas. O torneio conta com 22 equipes divididas em 6 grupos. O Real está no grupo A, no qual conta ainda com Goiás, Caldas e Campinas. O próximo adversário do Real é a equipe do Campinas em Goiânia, nesta quinta-feira as 15h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário