domingo, 6 de dezembro de 2015

MAROLINA FICA NA FILA E KBM LEVA O BI NO AMADOR DE ITUMBIARA

OS DOIS MELHORES DO ANO FIZERAM A FINAL E KBM GANHOU O BI CAMPEONATO
MAROLINA SEGUE SEM O TÍTULO OFICIAL DE CAMPEÃO AMADOR


   Jogadores do KBM celebram a conquista do bicampeonato amador de Itumbiara

Com erros de arbitragens na fase inicial, tapetão nas semifinais, foi decidido neste domingo o titulo de campeão amador de Itumbiara e a KBM, que sucedeu a equipe da ULBRA na Primeira Divisão, conquistou o bi campeonato com a vitória de 4 a 3 sobre o Marolina, que ainda não tem este título, apesar da tradição no futebol amador em Itumbiara.
As duas equipes eram favoritas para chegar a decisão, já que desde o início do ano chegaram a pelo menos três finais e uma semifinal. No Varzeano, o Marolina foi goleado e perdeu também na Copa Itumbiara. Só levou vantagem nas semifinais da Copa Difusora, quando ganhou nas penalidades, após empate no tempo normal.
Árbitros e assistentes erraram muito na competição e influíram em resultados, como no jogo entre Madeireira JR e Operário, quando o assistente Claudêncio Bigode levou o arbitro Samuel Rosa a anular um gol legitimo do Operário, que acabou eliminando a equipe que saiu sem perder no tempo normal. Em jogo da semifinal entre River Plate e Marolina, árbitros e assistentes também erraram e levaram o jogo para o tapetão, com vantagem para o Marolina que chegou a final.
As equipes do Milan que ganhou apenas um ponto na competição e o Santos Dumont que perdeu todos os jogos da primeira fase, caíram para a Segunda Divisão. Serão substituídos em 2016 pela volta de Meia Ponte e Volta Redonda que conquistaram o acesso.
O maior campeão amador deste século é a equipe do Esporte Clube 50, que já disputou com patrocínios do Leão, Planet e agora utiliza o nome de fantasia de Madeireira JR.

veja os campeões da Primeira Divisão
CAMPEÕES PRIMEIRA DIVISÃO PRIMEIRA
2015 KBM
2014 KBM
2013 ESPORTE50/MADEIREIRA
2012 OPERÁRIO
2011 TRICOLOR
2010 ESPORTE 50
2009 ULBRA
2008 ESPORTE 50/PLANET
2007 TRICOLOR
2006 SINDITUMBIARA
2005 PALESTRA
2004 SINDITUMBIARA
2003 PALESTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário