segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ÚLTIMO DIA PARA RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DE ITUMBIARA

849 APOSENTADOS E PENSIONISTAS JÁ FIZERAM O RECADASTRAMENTO DE UM TOTAL DE 1009

IPASMI - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITUMBIARA

Termina hoje as 18 horas o novo prazo para   os servidores aposentados e os pensionistas que recebem pelo IPASMI - Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Itumbiara realizem o processo de recadastramento de dados que está sendo realizado no Palácio Castelo Branco, localizado na Rua Paranaíba, no Centro de Itumbiara.
Até o inicio do mês de setembro no último balanço realizado pela Secretaria de Administração do Município, pelo menos 109 aposentados de um total de 779 não haviam comparecido para realizar o procedimento e 51 pensionistas de 230 cadastrados também não procuraram o órgão para fazer o recadastramento.
Segundo a presidente do IPASMI - Valéria Cardoso dos Santos, o processo teve início em primeiro de julho por meio da Portaria 059/2015 e foi prorrogado a partir de 15 de agosto por mais 30 dias com  prazo final que se expira nesta segunda-feira. Quem não procurou realizar o recadastramento terá o recebimento do pagamento suspenso a partir do próximo mês até a regularização junto ao órgão.

A documentação necessária para o recadastramento são cópias do: RG, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho frente e verso, comprovante de residência, último contracheque, certidão de nascimento (solteiros), certidão de casamento, declaração de união estável(caso não seja casado legalmente), averbação de separação(para os separados judicialmente), certidão de nascimento e/ou RG dos dependentes com idade até 21 anos, atestado médico, caso tenha filho considerado incapaz e documento que conste o número do NIT (Número de Identificação do Trabalhador) - equivalente ao PIS/PASEP. Os casados deverão apresentar também a documentação de seu conjuge (esposo ou esposa) que são cópias do RG e CPF e a certidão de casamento ou declaração de União Estável, para os que não sejam casados legalmente.
O aposentado ou pensionista que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente para realizar seu recadastramento, poderá fazer agendamento para visita domiciliar através dos telefones (64) 3433-0400 e 3430-5467.

Nenhum comentário:

Postar um comentário