segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ÁRBITRO MARCA PENALTI E LEVA SOCOS EM JOGO DE FUTEBOL AMADOR EM ITUMBIARA

EM JOGO REALIZADO NO CENTRO DE TREINAMENTO, CRB E BAURU EMPATAVAM EM 2 A 2 ATÉ QUE JUIZ MARCOU PENALTI PARA O CRB E JOGO NÃO TERMINOU BEM



A Polícia Militar registrou neste final de semana uma ocorrência de vias de fato no Centro de Treinamento municipal, localizado ao lado do Estádio JK. Sandro Soares Silva, ex-jogador profissional de futebol e conhecido como Sandro Carioca apitava o jogo entre dois clubes amadores pela XII Copa Itumbiara de Futebol Amador, quando marcou um penalti a favor do CRB, momento que começaram as discussões que resultaram em um hematoma no olho esquerdo da vitima, que teria sido provocados por agressões de um atleta do time contra o qual foi marcada a penalidade. O jogo não terminou e os envolvidos registraram a ocorrência policial.

Veja o registro dos organizadores sobre o episódio:
"Ocorrência lamentável!
A terceira rodada e decisiva da Copa Kaiser – 13ª edição da Copa Itumbiara de Futebol Amador entre CRB e Bauru, na manhã deste domingo no CT, acabou na delegacia. 
Tudo começou quando o árbitro Sandro Carioca assinalou o pênalti para o CRB cobrar. Logo em seguida, ele começou a ser cercado pelos atletas do Bauru e até empurrado. Após ser puxado por um jogador, ele virou e tomou vários socos do jogador do Bauru(Ander Rodrigo). O banco de reservas do Bauru acabou também invadindo o campo para tumultuar ainda mais a situação.
A partida foi encerrada aos 27 minutos do segundo tempo, quando o placar do jogo estava 2 x 2, sendo ainda que o CRB tinha uma cobrança de pênalti para cobrar.
O Policiamento chegou no local e o Árbitro Sandro Carioca e o atleta (Ander Rodrigo), foram conduzidos a delegacia, foi lavrado o boletim de ocorrência de nº12142141 as 10:13h., de acordo com o regulamento do art. 12º do item C : O atleta que por indisciplina for indiciado através de BO (Boletim de Ocorrência) da PM ( Policia Militar) , ficará suspenso por um ano de todas as competições de Futebol Amador do Município, no entanto como o atleta é reincidente da L.E.I (Liga Esportiva Itumbiarense) por três suspensões, a última de um ano também, a organização da competição, a ACAFI, a Liga e a Comissão de Arbitragem decidiram suspender o atleta da equipe do Bauru “Ander Rodrigo Araújo” por três anos, ou seja, estará permitido a participar de competições amadoras de Futebol em Itumbiara somente em Outubro de 2018.
- Ficou decidido também que a partida de nº 40 da chave “A” entre Bauru x CRB, interrompida aos 27 minutos do 2º tempo por este fato lastimável, terá sua continuidade na terça feira dia 15 as 18:30h no estádio JK , com os atletas que estavam em campo exceto os suspensos, bem como os reservas em súmula. Será cobrado o Penalty pela equipe do CRB e terá o cronômetro acionado com o tempo restante regulamentar de 18 minutos, alem dos acréscimos do árbitro se achar necessário"





Nenhum comentário:

Postar um comentário