De acordo com o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, os dois corpos estavam dentro de um dos quarto da residência. "A cena encontrada pela perícia e pela Polícia Civil no local indicam que houve um homicídio seguido de suicídio. Se não surgir nada novo ao longo da investigação, essa é a tese mais forte", afirmou ao G1.
saiba mais
O corpo da mulher apresentava mais de 15 perfurações, segundo a perícia. Testemunhas disseram que ela teria ido ao local para pegar uma quantia em dinheiro. Na cena do crime, foi encontrada uma caixa com R$ 1,8 mil, mas a polícia ainda não sabe de quem era o dinheiro e qual a origem dele. No mesmo recipiente, também estava a certidão de nascimento da filha do casal, de 2 anos, cortada em pedaços.
Depois que mulher entrou na casa, vizinhos ouviram gritos de socorro e, em seguida, um silêncio total. Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada. "Falaram de uma briga que estava havendo na residência. A viatura se deslocou até o local, onde os policias se depararam com os portões trancados com cadeado. Arrombamos e ao entrar, nos deparamos com os corpos", diz o sargento Salmo Luiz da Silva.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Itumbiara.
fonte: www.g1.globo.com/goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário