sábado, 20 de outubro de 2018

EM TARDE DE GOLEADAS, COMEÇOU O AMADORÃO 2018 DE ITUMBIARA

BAIRRO BRASÍLIA GOLEOU A EQUIPE DO MEIA PONTE NO CAÇAPÃO
    Árbitro Celmo Rosa observa disputa de bola entre jogadores de Meia Ponte e Bairro Brasília

O Campeonato Amador de Itumbiara teve início neste sábado com jogos pelas três divisões. Com a pendência da disputa da Copa Itumbiara, que vai ocorrer no meio de semana, apenas três jogos ocorreram na primeira rodada, que será completada no feriado de 15 de novembro.
Pelo grupo A, o EC Brasília não teve dificuldades para golear a equipe do Meia Ponte por 6 a 1 e lidera o grupo com 3 pontos ganhos. Operário e Deki da Praça, assim como Araporã e Sarandi só jogarão no feriado de novembro.
Pelo grupo B, aconteceram dois jogos. Na Aerca, a KBM que é a atual campeão da competição, goleou o Democrata por 7 a 0 e no outro jogo, o Marolina venceu o Baruc por 3 a 2. Neste grupo, Cachoeira Dourada e Milan irão fechar a rodada também no feriado de 15 de novembro.
Pela Terceira Divisão em jogo isolado no Estádio Onofre Ferreira de Cubas, o Brasil Pro goleou a Ferrari por 3 a 0.

DOMINGO
Pela segunda divisão, apenas um jogo foi realizado na rodada e aconteceu no CT Adalberto da Silva e Sousa com vitória do Santa Inês por 2 a 1 contra o IUB Borracharia Itarumã.

A terceira divisão seguiu no domingo com empate em 3 a 3 entre Ipiranga e Esportivo no Estádio Onofre Ferreira de Cubas.
Na Vila Vitoria, o Só Motos goleou o Ajax por 5 a 2 e no fechamento da rodada no CT Adalberto da Silva e Sousa, o Bayern de Itumbiara bateu o CRB por 3 a 1.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário