KBM BUSCA O TRI E OPERÁRIO QUER SER BI - SÓ UM PASSARÁ PARA AS FINAIS
Operário empatou com Cachoeira Dourada e avançou para semifinais do Amador 2016
Realizado desde 1976, o Campeonato Amador de Itumbiara caminha para a final de número quarenta e só quatro equipes podem alcançar o título entre as doze que começaram a competição na Primeira Divisão, nesta edição de 2016.
Favorito para conquistar o tricampeonato, a equipe da KBM EC que disputa a competição desde de 2014, depois de se fundir com a ULBRA, não teve dificuldades para vencer a estreante DECKI DA PRAÇA pelo placar de 3 a 0. Com melhor ataque e defesa, a KBM tem também a melhor campanha e nas semifinais enfrenta o Operário.
O time da ONÇA do CERRADO, como é chamado o Operário, teve dificuldades para avançar para as semifinais. Fez 1 a 0 contra o Cachoeira Dourada em cobrança de falta de Marcinho, mas sofreu o empate numa marcação de penalti para o Cachoeira Dourada aos 30 minutos do segundo tempo e ficou com um jogador a menos, já que Gilmar foi expulso no lance. Foi o sexto jogador da equipe expulso em seis jogos e o terceiro penalti marcado para adversários na competição.
No Clube dos 50, a ACADEMIA ATLÉTICA que é a melhor equipe amadora em 2016, já que vem de duas conquistas neste ano, com os titulos da Copa Chico Balla e Copa Difusora, venceu o REAL CLUBE por 2 a 1 e conquistou uma vaga nas semifinais, quando vai enfrentar a AABB.
No domingo, o Caçapão recebeu AABB e RIVER PLATE que ficaram empatados em 1 gol no tempo normal, mas nos penaltis, os meninos do Bairro Brasília conquistaram a vitória por 5 a 4.
Os locais e horários das semifinais serão marcados pela Liga Esportiva Itumbiarense que tem o mando de campo nesta fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário