sexta-feira, 9 de outubro de 2015

LIGA DEFINE REGULAMENTO DO AMADORÃO 2015 NAS TRÊS DIVISÕES

TRINTA E TRÊS EQUIPES COMEÇAM A DISPUTAR MAIS UM CAMPEONATO AMADOR NO DIA 17 DE OUTUBRO
     LIGA ESPORTIVA ITUMBIARENSE

Nesta noite trinta e tres clubes do futebol amador em Itumbiara se reuniram em conselho técnico na Liga Esportiva Itumbiarense  e definiram os critérios para a realização do campeonato amador de Itumbiara, edição 2015 nas três divisões.
Com problemas na disponibilidade de campos que só vai até dia 07 de dezembro, as competições tiveram redução no calendário e no regulamento em relação as edições anteriores.
A formula de disputa contará com dois grupos de seis em cada divisão, que jogarão entre si na primeira fase, que classificará quatro equipes para as quartas de final, tendo como critério de desempate pontos ganhos, vitórias, gols sofridos, confronto direto e sorteio. Serão apenas cinco rodadas, diferente das edições anteriores em que os grupos se enfrentavam um contra o outro em seis rodadas. A segunda fase também mudou e agora é no sistema eliminatório em apenas um jogo. No campeonato anterior, os quatro classificados jogavam entre si. Agora os clubes fazem cruzamento em apenas um jogo e em caso de empate, a decisão será nos penaltis. Os vencedores das quartas de final se enfrentam nas semifinais e os finalistas deverão ser conhecidos até o dia 06 de dezembro.
O regulamento vale para as três divisões que terá a mesma forma de disputa. Poderá haver uma exceção no modelo em relação a terceira divisão, que teve uma procura maior do que as vagas oferecidas, já que treze equipes desejam disputar a competição.
OS GRUPOS DA PRIMEIRA DIVISÃO SÃO (Os clubes com números impares terão três mando de campo na primeira fase e os número pares, apenas dois)
GRUPO A
1 MADEIREIRA JR
2 AA BAIRRO BRASÍLIA
3 BARCELONA
4 MILAN
5 UNI CEREAIS
6 KBM

GRUPO B
1 RIVER PLATE
2 SANTOS DUMONT
3 MAROLINA
4 OPERARIO
5 AECD
6 EC BRASILIA

Na primeira rodada deverão jogar
MADEIREIRA JR X UNI CEREAIS
BAIRRO BRASILIA X MILAN
BARCELONA X KBM
RIVER PLATE X AECD
SANTOS DUMONT X OPERARIO
MAROLINA X EC BRASILIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário