quinta-feira, 19 de março de 2015

ZÉ HUMBERTO TESTA ALTERNATIVAS DO GIGANTE COM AUSÊNCIAS DE GLADSTONE, LEANDRO E ROMARINHO

ROMARINHO TEVE TRINCAMENTO EM OSSO DA COSTELA


   Treino técnico (coletivo) da quarta-feira no JK


  No treino técnico coletivo desta quarta-feira, o treinador Zé Humberto testou várias alternativas para enfrentar o Atlético goianiense no próximo sábado, diante das ausências já confirmadas do zagueiro Gladstone e do lateral esquerdo Leandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e também do atacante Romarinho, que após exames médicos, constatou um trincamento em um dos ossos da caixa torácica.
O treinador fez vários ensaios com mudanças na estrutura da equipe. No ataque, primeiro utilizou a dupla Jefferson Maranhense e Danilo e em outra etapa, entrou com Luisinho e Anderson Kamar, que iniciou o campeonato. Na defesa, inicialmente teve a presença de Allef e Paganelli e em outra etapa, modificou o sistema para três, com a colocação de Eder Baiano e a saída do volante Kasado, No meio campo, a equipe treinou primeiro com Júlio César e Tatuí, modificou para Júlio César e Chiquinho e por último com Chiquinho e Douglas Silva. Nas laterais, treinaram Ronaldo pela direita e Vinicius na esquerda.
A equipe volta a treinar em dois períodos nesta quinta-feira, em treinos técnicos e táticos, na sexta-feira de manhã faz recreativo e viaja para Goiânia no período da tarde. A equipe titular, o treinador Zé Humberto só deve anunciar no sábado, uma hora antes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário