Moisés na comemoração do gol a favor do Itumbiara
O time do Itumbiara iniciou a fase final do Campeonato Goiano Divisão de Acesso em busca da vitória nos 90 minutos de jogo em Iporá e o time local queria o empate. Na falta de sorte e de pontaria, o Iporá conquistou o objetivo de segurar o empate e com todo o time atrás da linha do meio campo não deixou o Itumbiara alcançar a oitava vitória na competição.
No primeiro tempo, o time comandado por Zé Humberto teve meia dúzia de chances de abrir o placar, mas a bola bateu na trave, o goleiro Dida defendeu e outras foram para fora do gol. Em uma das jogadas de ataque, o meia Cléo passou pela defesa e estava na cara de Dida quando foi derrubado por trás por Cleber, que trocou o gol certo do Itumbiara por sua expulsão.
A melhor chance foi com outro meia Guina que depois da jogada de ataque de Moisés, chegou livre para tocar para o gol, mas meio sem ângulo, carimbou a trave. Em outra grande chance, Cléo perdeu ao chutar rasteiro pelo lado direito do campo e carimbar o goleiro a três metros do gol do Iporá.
Mesmo com tantas oportunidades e sem ser ameaçado no primeiro tempo, o jogo acabou sem gols neste período.
No segundo tempo o time do Itumbiara continuou jogando no campo do Iporá, mas bem fechada a defesa do Lobo Guará, a bola não chegava até o gol de Dida. Quando se aproximava dos 30 minutos, o técnico Zé Humberto trocou Cléo, que tinha cartão amarelo, por Rodrigo Pardal e Geovane por Alexandre, mas o time continuou a ter dificuldades e penetrar na defesa do Iporá. Só conseguiu através de um pênalti no atacante Bruno Henrique, que Moisés cobrou forte e fez o oitavo gol na competição, ocupando a segunda colocação na busca pela artilharia, que tem Rafael Santiago, com 9 gols na liderança.
A alegria do Itumbiara durou pouco, pois o árbitro Eduardo Thomaz, que mais uma vez não agradou pelo desempenho na arbitragem, marcou uma falta perto do meio campo para o Iporá, que não teria ocorrido. Na cobrança da falta, a bola ficou sobrevoando a área e segundo o juiz teria tocado na mão de Eder Baiano. Penalti e gol para o Iporá, marcado por Fredson. E foi assim até o final. Com menos chances no segundo tempo, o Itumbiara empatou com o Iporá.
O time do Itumbiara jogou e empatou com Rodrigo Calaça, Ray, Eder Baiano, Herick Samora e Assis.Nildo, Geovane (Alexandre), Cléo (Rodrigo Pardal), Moisés e Bruno Henrique.
O time do Iporá jogou com Dida, Carlos Eduardo (Rodrigues Alves), Evandro, Samir e Danilo. Cleber, Fredson, Fernando e Willian Kremer. Cairo e Dalmo.
Moisés e Bruno Henrique foram
Nenhum comentário:
Postar um comentário