terça-feira, 25 de janeiro de 2011

QUEM FAZ O DESTINO

Se o destino é a gente que faz, acho que o meu sempre seguiu a deriva. E foi muito bom, porque os ventos que me trouxeram até aqui, me levaram para os melhores caminhos. Uns dizem que escohemos os caminhos que queremos seguir, embora os caminhos que escolhemos as vezes nao chegamos a trilhar. Acredito numa força superiora que está sempre a escolher o melhor prá nos. Fazemos escolhas e nao conseguimos alcançar o que escolhemos. Amaldiçoamos, choramos, reclamamos, porque queremos as coisas no exato momento em que escolhemos. Comigo as coisas nunca foram como escolhi e sempre foram melhores do que escolhi. Amizade com Deus? Filho querido de Deus?. Acho que não, é porque o mundo que Deus no Deu tem muita coisa boa e as coisas ruins só acontecem, quando insistimos e fazer valer somente nossa vontade. Que tal deixar a vida nos levar, como diria Zeca Pagodinho. Talvez seja o segredo de se dar bem na vida. é assim que as águas dos córregos correm para os Rios, dos Rios para o Mar e tudo volta ao seu primitivo lugar, numa sifonia que so altera quando o homem tentar mudar os caminhos que levam as aguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário