terça-feira, 6 de abril de 2010

ESCOLHAS NA VIDA

Depois de alcançar um bom emprego com renda suficiente para possibilitar a formaçao de meus filhos, vem agora a preocupaçao sobre os caminhos que eles vão trilhar para obterem um bom lugar no mercado profissional. As vezes escolhemos o que queremos, mais outras vezes somos escolhidos para alguma coisa que nunca imaginavamos fazer. Comecei trabalhando numa oficina mecanica, fui para uma industria de alimentos, passei num concurso para o Estado e fui convidado para ocupar um cargo politico. Apesar de ser realizado no que sou e estou fazendo, nunca planejei fazer o que fiz e chegar onde eu cheguei e bem. Assim imagino para meus filhos. Uma que ser advogada, esta estudando para administradora de empresas. Um pensa em ser jogador de futebol e outro ainda não sabe o que pensa e talvez seja um engenheiro. Talvez nao cheguem a ser o que planejam, mas o mais importante e alcancar alguma coisa que vao sentir realizados, mesmo que seja o que nunca pensaram que um dia fariam. Isso é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário