quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OS SEGREDOS PARA VIVER BEM

A Revista VEJA recentemente mostrou através de uma reportagem dicas para que as pessoas vivam bem e para minha surpresa, eu já utilizava no meu dia-a-dia ha um bom tempo. Coisas como ter uma religiao, alimentar com disciplina e dormir bem, além de praticar esportes estao entre os principais segredos da vida longa, saudável e feliz. Bom pra mim que aprendi muito cedo a ir para a igreja alimentar minha alma, a correr e jogar futebol com regularidade para manter minha forma fisica e comer o minimo possivel para nao chegar a obesidade. Em nenhuma dica está a questao de correr atras de riquezas, comprar coisas superfluas e ser poderoso. Fiquei feliz por saber que estou no caminho certo e que a vida boa e longa custa tao pouco e esta acessivel a todos. Basta querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário