segunda-feira, 28 de novembro de 2016

AMÉRICA E IUB MULTIMARCAS SÃO FAVORITOS PARA LEVAR O TITULO DA TERCEIRONA EM ITUMBIARA

O AMÉRICA SUPEROU O IUB COM UM GOL MARCADO A MAIS EM 5 JOGOS


     IUB Multimarcas - grupo fechado para chegar as finais da Terceira Divisão

Com times equilibrados na defesa e no ataque e com campanhas semelhantes nas duas primeiras fases da Terceira Divisão de Amadores de Itumbiara, América e IUB Multimarcas chegam como favoritos para disputar a final da competição. Até nas quartas de finais, o placar que as duas equipes aplicaram foram iguais. Enquanto o América derrotou o União por 2 a 1, o  IUB Multimarcas venceu o Mercearia Cristo Rei ´pelo mesmo placar.  Ambas as equipes completaram 4 vitórias e um empate. O empate das duas equipes foi exatamente contra o mesmo adversário, o Manchester, que também avançou, ao golear o Ajax, pior equipe da competição, pelo placar de 5 a 0.  O Baruc foi a surpresa nas quartas de final e derrotou o Apoenã por 2 a 1.  Os jogos da proxima fase marcam América e Baruc e Iub Multimarcas contra o Manchester. Os vencedores avançam para a final e conquistam vagas na Divisão de Acesso em 2017.

ARAPORÃ COM MELHOR CAMPANHA VAI DISPUTAR VAGA COM ALMERINDONOPOLIS NA DIVISÃO DE ACESSO

   Centro Esportivo do Araporã em Minas Gerais

Na Divisão de Acesso está a melhor campanha entre os 34 clubes que disputam o Amador de Itumbiara em 2016. O Araporã aproveitou bem a vantagem de jogar em casa e derrotou o Milan por 3 a 0 nas quartas de final e agora enfrenta o Almerindonopolis nas semifinais.  A equipe venceu cinco dos seis jogos que disputou em Araporã, fez  27 gols e só tomou 3, por isto é a melhor equipe entre as participantes das três divisões. O Adversário é o Almerindonopolis em jogo interestadual, já que a equipe goiana pertence ao município de Cachoeira Dourada. Em casa, o time do Sargento e agora vereador Wilson bateu mais um e derrotou o Vila Aliança por 5 a 3. O vencedor desta semifinal garante vaga na Primeira Divisão em 2017.  Outro favorito para voltar a primeira divisão é o Santos Dumont que teve dificuldades para avançar e só empatou com o Democrata em 1 a 1 no tempo normal, mas venceu nas penalidades. Outro que tinha paralisado as atividades este ano e voltou bem, foi o CRB que derrotou o Atlético Primavera por 4 a 2 e vai enfrentar o Santos Dumont por um vaga nas finais da Divisão de Acesso em 2016.

KBM, AABB, ACADEMIA ATLÉTICA E OPERÁRIO BUSCAM O TITULO DE MELHOR DO AMADOR DE ITUMBIARA EM 2016

KBM BUSCA O TRI E OPERÁRIO QUER SER BI - SÓ UM PASSARÁ PARA AS FINAIS
    Operário empatou com Cachoeira Dourada e avançou para semifinais do Amador 2016

Realizado desde 1976, o Campeonato Amador de Itumbiara  caminha para a final de número quarenta e só quatro equipes podem alcançar o título entre as doze que começaram a competição na Primeira Divisão, nesta edição de 2016.
Favorito para conquistar o tricampeonato, a equipe da KBM EC que disputa a competição desde de 2014, depois de se fundir com a ULBRA, não teve dificuldades para vencer a estreante DECKI DA PRAÇA pelo placar de 3 a 0. Com melhor ataque e defesa, a KBM tem também a melhor campanha e nas semifinais enfrenta o Operário.
O time da ONÇA do CERRADO, como é chamado o Operário, teve dificuldades para avançar para as semifinais. Fez 1 a 0 contra o Cachoeira Dourada em cobrança de falta de Marcinho, mas sofreu o empate numa marcação de penalti para o Cachoeira Dourada aos 30 minutos do segundo tempo e ficou com um jogador a menos, já que Gilmar foi expulso no lance. Foi o sexto jogador da equipe expulso em seis jogos e o terceiro penalti marcado para adversários na competição.
No Clube dos 50, a ACADEMIA ATLÉTICA que é a melhor equipe amadora em 2016, já que vem de duas conquistas neste ano, com os titulos da Copa Chico Balla e Copa Difusora, venceu o REAL CLUBE por 2 a 1 e conquistou uma vaga nas semifinais, quando vai enfrentar a AABB.
No domingo, o Caçapão recebeu AABB e RIVER PLATE que ficaram empatados em 1 gol no tempo normal, mas nos penaltis, os meninos do Bairro Brasília conquistaram a vitória por 5 a 4.
Os locais e horários das semifinais serão marcados pela Liga Esportiva Itumbiarense que tem o mando de campo nesta fase.