terça-feira, 22 de março de 2011

O QUE SER QUANDO CRESCER

Uns querem ser jogador de futebol, outros cantores, alguns médicos, advogados, engenheiros, administradores e tantas outras artes e profissões mais. Todos querem um bom emprego, mas o fato de querer não leva a certeza de que tudo vai acontecer como a gente imagina. Talvez quem queira ser um jogador de futebol, torne-se um administrador de empresas e o cantor seja universitário, mas não o sertanejo. Alguns poderão conseguir o que queriam mas no final descobrir que o que queriam não os levam a lugar nenhum. De tanto querer, muitos chegarão a lugares que nunca imaginaram que chegassem. O Segredo de tudo é sempre estar feliz no lugar em que estiver, agradecido por tudo que alcançar e fazer o melhor onde estiver. Fazendo isso, o sucesso é simplesmente consequência. Afinal, talvez não chegares onde desejavamos chegar, mas é possível ser plenamente realizado se dermos o devido valor ao lugar que chegamos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

CLUBE OPERARIO DE FUTEBOL NA COPA ITUMBIARA


CLUBE OPERARIO INICIAL DISPUTA DA COPA ITUMBIARA
1 - Renato 2 - Thiago 3 - Ademarcio 4 - Advan 5 - Elviro 6 - Denilson 7 - Rochinha 8 - Danilo 9 - Reinaldinho 10 - Jorginho 11 - Arthur 12 - Fernando 13 - Patrese 14 - Jean Paredão 15 - Walex 16 - Flavio 17 - Rempel 18 - Formigão 19 - Juninho 20 - Vinicius 21 - Joao Antonio 22 - Yuri Ian 23 - Paulo Dama
Titulos: 2009 Campeão terceira divisao Itumbiara 2010 - Campeão segunda divisão Itumbiara - 2010 - Campeão nove soçaite Itumbiara - 2010 - Campeão Copa Araporã 2011 - Vice campeão Copa Cachoeira Dourada

segunda-feira, 14 de março de 2011

COISAS DA VIDA

Um senhor, pai de tres filhos está em um ponto da rodovia Tupaciguara-Uberlândia pedindo carona. Sua Historia: Trabalhava numa fazenda, sua mulher lhe abandou em uma cidade goiana e levou seus tres filhos para junto dos sem-terras em Descalvado-SP. Sem dinheiro está na busca de seus filhos de 04, 06 e 08 anos. Pegou várias declarações que é bom sujeito em Nazário-GO e espera que a justiça da cidade Paulista lhe permita trazer os filhos de volta. Não tem dinheiro pra ir, nem pra voltar, mas trabalhando em uma fazenda espera ter os filhos em casa e tratá-los. A vida segue e não sei se ele conseguiu atingir seus objetivos.
E a gente pensa que os problemas grandes são nossos. Coisas da vida.

quinta-feira, 3 de março de 2011

O DIA EM QUE OS RADICAIS PERDERAM O RUMO

Desde os tempos em que o Brasil foi Colônia, passando pelo dominio dos Coronéis, dos ditadores e Militares, sempre os radicais tinha uma causa para se indignarem. Quando o País ficou livre e faz poucos anos, em que as cidades abriram as porteiras e o voto passou a ser um direito da maioria, acabaram os discuros dos radicais. Agora ser contra o que? O País é livre, a gente escolhe quem quiser para ser nossos dirigentes, então ser contra o que? Talvez se sentindo melhor do que os outros, a quem julgam sempre estar errados, mas que nao podem fazer do jeito que acham certo, já que através de discursos radicais, poucos chegar a algum lugar. Os tempos são de diálogo, de caminhar e achar soluçao juntos, até porque as idéias dos radicais não são as melhores, porque se fosse, num País em que o povo é livre, até para errar, os radicais teriam alguma chance. Por enquanto a unica coisa que conseguem e serem radicais, contra tudo e contra todos.